09/11/2010

Promessas---

Então, se esse fosse um blog daqueles que falam de amizade daqueles que falam sobre relacionamentos, daqueles mais... Sentimentais, essa postagem falaria sobre coisas bem "sensíveis" mas como não é o caso desse blog.

Eu quero falar sobre as coisas bestas que você promete, na maioria das vezes sem pensar. Tem vezes que são coisas simples, mas tem vezes que... Tipo eu: Prometi ao meu amigo escrever um texto no Word com 100 paginas no mínimo, sendo que a fonte tem que estar entre os tamanhos 12 e 16. Isso é uma grande besteira.

Mas promessa é divida.

E tem gente que promete e não cumpre, isso que eu acho o cumulo dos cumulos. Ah! o cara PROMETE uma coisa pra não fazer, VAI SE FODER!!!  Se não vai cumprir não prometa!

é... Era só isso mesmo...

                  Você Knowava?
                              (Se não Knowava, a culpa não é minha!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário