03/11/2010

Nada pra fazer e boneco Voodoo

Então, quando  você não tem nada pra fazer.
É porque geralmente está deixando alguma coisa importante de lado!!!

Sério. Não existe essa história de não ter o que fazer.
Você diz que não tem nada pra fazer, mas olhe ao redor, vai ter o que fazer.

Procure em sua mala, olhe em seu disco local C., veja em cima de sua mesa, repare no chão.
E aí? Nada pra fazer?

Eu gosto de dizer que não tem nada pra fazer, faz parecer que não tem nada pra fazer.

Você Knowava por que eu estou escrevendo isso?
             Porque eu não tinha nada pra fazer! (MENTIRA!)

Hey, você tem ou já teve um boneco Voodoo.
Deve ser estranho ter um, tipo, você fica enchendo o saco de outra pessoa sem saber.
Mas sobre Voodoo eu só tenho uma coisa a dizer: Voodoo é pra Jacú!
Foi um amigo que pediu pra escrever sobre um boneco Voodoo

Você Knowava?
                   (Se não Knowava, ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário