01/11/2010

Novembro, Julho e World in Conflict.

Hoje é dia 1º de Novembro.

305º dia do ano no calendário gregoriano (306º em anos bissextos). Faltam 60 dias para acabar o ano.
(Segundo os espertinhos da Wikipédia, é claro)

Novembro é o mês de...
Do...
Da...
Enfim.

Se você faz aniversário nesse mês, Parabéns Champz!
Novembro é um mês legal (eu acho).
Não, eu não faço aniversário em Novembro. Pelo menos é o que me falaram...
É em Julho, Julho é o mês de...
Da...
Do...
Enfim.

No dia 10 de Julho de 1998, meu aniversário, a seleção brasileira de futebol PERDEU para a França, ou seja, Mwahahahahahahahahhahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!
Você pode me achar um FDP de um pé frio, mas veja pelo lado bom... É, não tem lado bom. Só para os franceses.

Então, eu comprei um jogo novo hoje, World In Conflict. Pra quem não é um alienado como eu, esse jogo é um RTS muito aclamado. É como se a URSS tivesse invadido os EUA, você joga com as duas forças, eu prefiro jogar com a URSS porque as missões são bem mais fodas. Ah, esqueci, os EUA tem a ajuda da OTAN, pra quem não sabe o que é OTAN, vai pesquisar!
Não, não estou tentando fazer propaganda, só acho o jogo foda mesmo, e queria que vocês, queridos leitores desse blog (quem lê esse blog?!?!?), soubessem também.

Ah! Já estou com saudades. Vou jogar um pouco!

Bem...
                                        Você Knowava?
                                                       (se não Knowava, sei lá, vai tomar um ar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário