26/10/2010

---, Xadrez, Comercial de TV e 31ª Postagem.

HEY!
Sentiu saudades?
Não?
Ótimo!

Se você pensou que eu tinha cometido suicídio, que pena, detesto trazer más noticias, EU AINDA ESTOU AQUI! Mwahahahahahahahaha.

Então, Xadrez, você sabe jogar?
Já ouvi muita gente dizendo que Xadrez é coisa de Viado que Xadrez não é coisa boa.
Sinceramente cara, eu acho que a pessoa que pensa assim é UM FILHO DA PUTA DE 1ª CLASSE!
Só pra você ter uma idéia, o Xadrez foi o jogo de algumas das pessoas mais importantes do mundo, EU DISSE DO MUNDO!!!
Eu jogo Xadrez, acho foda. Acho que é um dos melhores jogos que existem.

Já parou pra pensar nos comerciais toscos que existem?
Não vou citar nenhum aqui, porque o negócio é foda.
Mas é só ligar a sua TV pra ver. Comerciais que são piores que Hackers no CS (ainda bem que eu não jogo mais CS).
Umas coisas que conseguem te deixar até constrangido. Uma coisa que eu acho estranho são esses comerciais de produtos anti-pragas, insetos, o que você quiser e o caralhode4 desse gênero. Tipo, sempre mostra a comparação da marca concorrente e da marca propaganda, e tipo quando passa pro próximo comercial a marca que antes era a pior marca passa a ser a melhor marca. Eu acho uma putaria essa história de uma marca se achar melhor que a outra, quer dizer que se uma fizer isso a outra também vai fazer, ou seja, o otário consumidor nunca vai saber o que comprar direito.
Pior que isso é um comercial de bebida em que uma pessoa começa a jogar o tal produto na camisa da outra e as camisas ficam todas vermelhas (quem assiste TV sabe do que eu tô falando).

E... Essa é a postagem de Nº 31, que quer dizer que é a postagem de Nº 31, ou seja, é a 31ª postagem, ou seja, É A PORRA DA 31ª POSTAGEM!
Ah, eu não tinha nada pra falar, meu avô sempre dizia: "Se não tem nada pra dizer, NÃO DIGA NADA!!!"
Mas eu sempre quis falar alguma merda do gênero e nunca tive oportunidade, tá aí.

                        Você Knowava?
                                   (se não Knowava, vai assistir TV que você ganha mais!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário