20/10/2010

Suicídio

Você já parou pra pensar nisso?

Eu fiquei pensando. Como será que deve ser...
Quer dizer, a pessoa que mata a si mesmo deve ser uma pessoa muito egoísta.
Geralmente são aquelas pessoas que acham que todos a odeiam, aquelas que não conseguiram alcançar um (ou mais) de seus objetivos e fica achando que não ser pra nada, ou aquela pessoa burra mesmo...
Sério, eu acho burrice tirar a própria via. A não ser que você tenha uma problema mental que te leve a fazer isso.
SEMPRE vai ter alguém por perto. É uma coisa estranha...
Minha vida é completamente fudida, e eu nem reclamo.
Quer dizer, o seu suicídio sempre vai afetar outra pessoa, não tem como escapar disso.
Você não precisa cortar a fila, a sua vez vai chegar.
Suicídio é uma coisa besta, a pessoa que faz isso nunca pensa nas consequencias. Ou seja, é um idiota.
Um dos únicos suicídios que fez algum sentido foi o de Adolf Hitler, porque ele ia ser completamente fudido pelos Russos (Os Russos! Os Russos!!!).

Antes de se matar, tente pensar um pouco. Pode ser? Você não é Hitler, os Russos (OS RUSSOS!!!) não querem te foder.

Eu postei sobre isso porque um amigo me pediu. Mwahahahahaha!!!

                             Você Knowava?
                                              (Se não Knowava, se mata!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário