17/10/2010

L33T, n00bs, Aranhas e Palhaços.

Então, você conhece L33T?

Aquilo que descreve o blog está em L33T.

É uma linguagem da Internet. QUE EU SEI! ^^\/\/4#4#4#4#4#4#4shiftoneshiftplusoneshiftone
Eu acho super legal, quer dizer, tem gente que usa pra tirar sarro dos n00bs. Por que tirar sarro dos n00bs se você já foi um!??!?!??!?
Sério, tem coisas em que eu sou n00b. Tem coisas que eu não sou.
Pra que tirar sarro. Você não pode ficar se achando o fodão. Porque sempre vai existir alguém mais foda que você (menos pro Chuck Norris, ele é um foda entre os fodas).

Então, n00b é aquela pessoa que não tem experiência com algo, não que ela seja burra. Mas que não conhece. E tipo, é foda quando alguém tira sarro deles, eu já fui n00b, e também já tirei sarro de n00b, eu sei, é massa, mas é ruim.

Então, Aranhas. Aranhas são bichos extremamente escrotos! Eu sinceramente tem uma "grande aversão a aranhas." É um bicho FDP, ela fica te encarando o tempo todo. E tem aquelas 8 patas escrotas. Vai andando pela sua parede, como se fosse a dona do lugar. Eu odeio aranhas, e você?

Então, palhaços. Vou expor minha opinião. QUE GRAÇA TEM UM RETARDADO COM A CARA PINTADA!??!? Palhaço é uma coisa escrota, eu acho uma idiotice se vestir com uma roupa estranha, passar maquiagem, e ficar fazendo um monte de besteiras. Tem milhões de empregos poa aí, POR QUE FOI ESCOLHER ESSE?!??! Eu acho que é pra ferrar com tudo.

 (falei sobre 4 coisas aqui, se você não achou criativo o bastante, não sei mais o que fazer!)
Bem...
                             Você Knowava?
                                     (se não Knowava, sei lá!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário