16/10/2010

Criatividade

Então, estou tentando ser um pouco mais criativo...

Vou tentar achar uma coisa bem interessante pra falar.
--- Olhando ao Redor --- Eu vejo, uma parede branca, uma caixa de LEGO, um monte de moedas, a letra de uma musica (Yellow Submarine), dois livros, sendo que um eu estou lendo (Contos Fantásticos!), um cartão de transporte, um menino gordo na cama, um quebra-cabeça de 500 peças na parede, uma caixa de carrinhos que nunca foi aberta, alguns (uma centena) livros, um guarda roupa velho, um dicionário (dicionário é livro?) de Alemão e outro de Francês, um dinossauro de brinquedo, um monte de tênis no chão, algumas malas, alguns CDs (Meu jogos pra PC (Fullgames Mano!!!)), uma janela do YouTube, uma janela do MSN, o Windows Media Player aqui do lado (estou escutando Kings and Queens - Aerosmith). Um DVD "O Resgate do Soldado Ryan" QUE ERA O ÚLTIMO, E EU ACHEI!!! Mwahahahahaha!!!

Sinto um leve cheiro de mofo. Um tanto frio agora, ótimo!

Acharam isso criativo?! NÃO? (eu devia saber)
Bem... Eu falei do meu quarto. Tem coisa mais legal?! (deve ter...)

                         Você Knowava?
                                         (Se não Knowava, deve ser porque seu quarto é mais legal...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário