24/11/2010

Plágio

Estou escrevendo aqui para falar sobre a melhor forma de arte e o caralhode4.

Não é a Literatura Infantil nem os livros para colorir (que eu tanto adoro)
Nem as esculturas de Michelangelo...
Nem o seu blog ruim...

Estou falando do plágio.
A incrível arte de ser cara-de-pau
O plagiador tem que ser mestre da cara-de-pauzisse pra fazer isso, o cara entre caras.
É uma arte incrível, porque é mais difícil ter a cara-de-pau (isso tá ficando repetitivo) de fazer isso, tem que ser o cara mais menos criativo do mundo.
Pior ainda quando desconfiam, ele tem que ser o mestre mentiroso

Eu não sou plagiador, deve ser por isso que me fodo em um monte de coisas.
Dizem que quanto mais difícil o caminho que você seguir, melhor será a recompensa. Deve ser por iiiiisso...

Não gosto desse tipo de gente porque eles geralmente são as pessoas mais FDPs que existem.
Mas é verdade, tem que ser muito FDP pra fazer isso.

falando nisso (ou não, né?)

                                Você Knowava?
                                          (se não Knowava, copie e leia de novo no Word...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário