14/10/2010

LEGO...

Sabe, não quero parece criança, mas...

Você já brincou com LEGO?
Tipo, sei lá, eu acho foda. Tipo, massa pra cacete. Entende?
Eu tenho um aqui, eu monto umas fortificações fodas. Eu sei, leva umas 3 ou 4 horas. Mas o resultado é incrivelmente, fodamente, legalmente, incrivelfodalegalmente INCRÍVEL.
Eu machuco os dedos, tem vezes que você tem que voltar atrás e blábláblá. PORQUE REALMENTE SÃO GRANDES OBRAS DE ENGENHARIA.

Sabia que a criança que brinca com LEGO tem chances de virar um engenheiro!?
Sabia que nesse país aqui (Brasil pra quem não sabe!), o LEGO é considerado brinquedo.

Eu sinceramente gosto disso. Sou viciado, Legomaniaco como diria o Kurezi (cara esquisito)
                                                     LEGO NÃO É UMA MERDA!

Bem...
                Você Knowava?
                             (Se não Knowava, compra um LEGO que você vai "Knowavar")

Nenhum comentário:

Postar um comentário