14/10/2010

Tá.

Pessoal, queria pedir desculpa pra quem lê esse blog. Desculpa por ter xingado, ignorado e ter ido contra vocês, afinal, leitores são o que fazem esse blog continuar. Certo.
Xingar não é o certo. Vocês estão aqui por algum motivo,e se estão lendo, é porque têm interesse. 
Mais uma vez, perdão.
Agora que eu estou torcendo para que vocês me desculpem, vou postar um dos textos  da minha amiga Amanda. Ela é uma ótima escritora e tinha um blog com muitos textos, mas foi cancelado. Felizmente ela me cedeu um muito bom mesmo (:




Marca de guerra.
As lágrimas corriam por seu rosto enquanto ela chorava encostada na parede,
Naquela noite fria e chuvosa.
As luzes da sua casa estavam apagadas
E o telefone estava ligado, mas não havia ninguém no outro lado.
Enquanto os corvos apressavam seus voos
Porque o dia havia chegado.
Os soldados carregavam os corpos nas costas
Depois de os carros deixarem eles em suas terras.
Os homens carregados nas costas foram deixados com as famílias.
Para o enterro no dia seguinte.
Naquele dia
Muitas pessoas estavam usando preto.
Lágrimas percorriam pelos cantos do mundo.
Enquanto almas dançavam em liberdade.



not axt.
Por: I am, Am I, Who Am I? Quemsoueu?

Um comentário: