15/10/2010

Apelidos

Já Parou pra pensar no tanto de apelidos que você tem?

Eu tenho uns que me deixam puto da vida.
Se você não tem nenhum apelido, ou você é um filho da mãe que bate em todo mundo ou você é O CARA!
To falando sério. Apelido é um negócio foda.

Tem os apelidos que você gosta, que são aqueles entre amigos, família, algo parecido.

E Tem os que são dados por aqueles retardados, e que só servem pra te foder. Apelidos que te deixam envergonhado e que fazem você parecer um lixo (se você já é um, não precisa ficar sabendo...).
Sério Cara, PQP! Tem uns que são uma merda. Entende o que eu digo!?
Ficar apelidando os outros com apelidos pejorativos (very cool, Mwahahahahaha!!!), é puro filhadaputismo.
Se é que você me entende...

Não tinha muita coisa pra escrever hoje...
                           
Bem...
                        Você Knowava?
                                    (Se não Knowava, algum dia quem sabe sim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário