18/08/2010

Se quer bem feito... Faça você mesmo!!!

Então... Hoje um cara me pediu ajuda pra fazer um negócio, ok, até aí tudo bem. Eu fiz tudo o que ele tinha pedido, mas no final... Ele me disse que estava tudo errado, que tal coisa era aqui e que tal coisa era pra estar aqui. Então eu disse "Se quer bem feito, faça você mesmo!!!" Mas que merda! Falando sério, eu odeio pessoas que são assim (do genero Filho da Puta!), elas acham que são as melhores em tudo e que ninguém nunca faz nada direito. Lá vai um recado para essas pessoas: Vai tomar bem no meio do seu cu!!! Se você se acha melhor não peça ajuda pra ninguém!!! Esses tais "mestres da filhadaputagem" na verdade só querem é se mostrar, se acham um máximo, pensam que são os donos do pedaço. E o pior é que sempre tem um idiota (do genero muito FDP) que defende esses otários, essa é a grande cadeia de retardados que existe hoje em dia, um otário defende o outro. Mas saiba que você está em vantagem, porque eles estão em menor número (4 metidos a cada 10 pessoas). Tomara que isso não seja contagioso, porque eu vivo rodeado deles. Ah e retornando, quando ele tenta te corrigir e você fica insistindo em mostrar que o burro está errado, é bem provável que você não consiga convence-lo, então a única coisa que você pode fazer é dar um sorriso e obedecer.
Agora, se você é do tipo Filho da Puta eu quero que você VÁ PRO INFERNO, SEU OTÁRIO FILHO DA PUTA!!! QUERO QUE VOCÊ VÁ A PUTA QUE TE PARIU!!!
---Mensagem transmitida com sucesso---

Você Knowava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário