14/08/2010

Gosto Musical

Hoje um cara me perguntou bem assim: "Como é que você consegue escutar esse lixo?" eu respondi: "Eu gosto desse tipo de musica" mas eu queria falar isso: "Porra cara! Se você não gosta vai tomar bem no meio do seu cu! Eu to escutando aqui bem na minha e você vem falar merda!" Sabe... Eu acho que cada um tem a sua preferência cada um gosta de uma coisa. Se você não gosta do que eu gosto O PROBLEMA É SEU!!! Você não pode ficar falando das coisas que um outro cara gosta, já ouviu aquela frase? "Gosto não se discute" Ninguém vai me fazer mudar.
Se você é um desses caras que acha que todo mundo tem que gostar das mesmas coisas que você, eu só tenho uma coisa pra te dizer: VÁ A MERDA SEU OTÁRIO!!!
Não dá pra mudar o gosto de uma pessoa (Quando ela gosta mesmo de algo)
Eu gosto de uma coisa e você gosta de outra, as coisas são assim e assim que elas vão ficar

Você Knowava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário