19/08/2010

EMO / E caras que odeiam EMOs

Hoje eu vou falar sobre uma coisa que tem sido bem  muito (muito mesmo) chata (uma merda) pra mim.
Então, parece que é moda hoje em dia ser EMO, eles estão em toda parte (em toda parte mesmo).
Chega a ser ironico, na verdade eu odeio esses caras, acho isso uma "filhadaputagem" enorme, só não estou xingando eles um monte, por causa de uns parentes bem próximos (vejo os desgraçados todos os dias).
Agora olhando por outro lado, tem gente que perde tempo falando deles. CARA! VOCÊ NÃO TEM QUE FALAR NADA!!! Mas que INFERNO! Eu fico Puto da Vida com essas pessoas, VOCÊ NÃO TEM NADA MELHOR PRA FAZER?! Eu digo: "VAI TOMAR NO CU!!! O CARA É EMO POR OPÇÃO! VOCÊ NÃO TEM QUE FICAR FALANDO MERDA!!!!"
Na verdade (verdade verdadeira) EMOs nem existem eles foram extintos a uns 2 ou 3 anos.
Se você continua sendo EMO ou fica falando mau dos EMOs, VOCÊ É UM GRANDE OTÁRIO FILHO DA PUTA!!!!!!!! (QUE SE FODAM OS PARENTES!)
Vou pedir educadamente: Por favor PAREM COM ESSA PUTARIA!!!

  Falando nisso...
                    Você Knowava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário