08/12/2010

Um dia... De... Tédio----

Então...

Agora que me formei no curso---ou algo parecido com um curso, sei lá!
Não tem absolutamente nada pra fazer...
Na verdade tem, mas é bem pior do que não ter porra nenhuma pra fazer...


Agora eu fico...
Jogando Lunia depois eu jogo Last War e por ultimo Dofus depois eu jogo Lunia de novo...


A ultima coisa que eu fiz hoje foi...
Eu estava no computador sem nada pra fazer. Então abri o Windows Media Player e coloquei no meu CD do Metallica, deitei a testa sobre a escrivaninha e fiquei ouvindo Metallica pelas ultimas duas horas. Imaginando coisas, como o futuro...

Sabe, tem vezes que o tédio chega a ser agonizante, tem vezes que eu começo a desejar que algo inesperado aconteça, como um infarto ou um carro entrando a toda velocidade pelo portão ou até um avião caindo aqui perto, pois eu moro perto do CINDACTA II...


O tédio deve ser uma das poucas coisas piores que a morte... Deve ser.

Tédio é uma coisa que nem duas horas de Metallica resolve.
Vou tentar ouvir The Offspring----


Falando nisso...
                              Você Knowava?
                                       (Se não Knowava, ---)

Nenhum comentário:

Postar um comentário