09/12/2010

Meu quarto sujo...

Eu olhei para o meu quarto, e meu irmão disse que eu devia limpa-lo.
É, tem pó por todo o lado, cola de uma sola do meu All-Star.
Um leve mal cheiro de tênis que estão há mais de um mês sem serem limpos...

Aranhas que sobem pelas paredes para suas enormes teias. E pequenas formigas que andam pelo chão...

Mas não vou limpá-lo tão cedo.
É aqui que eu escuto minhas musicas...
É aqui que eu sou um estrategista em American Conquest, e sou um assassino em Morrowind.
É aqui que eu imagino coisas impossíveis como... NÃO FALO---
É aqui que eu sofro e aqui que eu sou feliz.
É aqui que eu amo, mas não sou amado.
É aqui que eu odeio, mas não sou odiado...
É aqui que eu desconto minha raiva.
É aqui que eu conto meus segredos em voz alta.
É aqui que eu mando e desmando.
É aqui que eu leio e escrevo.
É aqui que eu eu faço minhas postagens----
É aqui que eu penso no dia, no mês e no ano seguinte.
É aqui que eu desenho.
É aqui que eu leio os blogs de meus amigos (ou o blog da minha amiga---)
É aqui que eu baixo e excluo vários jogos.
É aqui que eu desejo a morte e é aqui que eu anseio por mais tempo de vida...
É aqui que eu escuto os comentários infames do personagens de Age Of Empires III
É aqui que eu assisto os jogos do campeonato italiano, que a propósito eu odeio (futebol sucks!), só assisto porque...
É aqui que eu... Vivo.

Só não fico aqui 24horas porque a geladeira não fica aqui...

O meu quarto pode ser sujo, pode não ter o melhor cheiro e nem o melhor residente---
Mas é o meu quarto---
Meu quarto sujo.

Não gosto que ninguém o veja. Não tem a melhor aparência.

Se quer me encontrar, estou no meu quarto.
Se quer me ver, não venha aqui.

Livros velhos, folhas rabiscadas, moedas jogadas pelo chão, tênis espalhados, cama mau arrumada, escrivaninha empoeirada, teto sujo, jogos jogados por toda parte, canetas sem tinta e lápis sem grafite...

O problema é que eu amo isso...

Falando nisso...
                                       Você Knowava?
                                                   (se não knowava, vai dormir!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário