25/11/2010

Fritz und Adolf

O nome da postagem não tem nada a ver, é que eu gosto desses nomes mesmo...

Então, vou falar sobre um tipo de pessoa que te ama. Sim, isso mesmo, te ama!
Te ama tanto que é capaz de enfiar uma bala na sua cabeça só para te proteger do terrível mal de ser bem sucedido.

Estou falando do traidor (ver : eu na 4ª série)
Traidor é um FDP entre FDPs.
Pior que qualquer maldito assassino e de qualquer outro vagabundo que te rouba na rua, o traidor é o 1º entre os piores elementos.

--Momento Knowava-- Você Knowava que a única maneira de ser condenado a pena de morte no Brasil é sendo um traidor (só no exército).

Um traidor é muito mais poderoso que mil homens, sério, um cara pode acabar com um país.
E tem os de menor escala que são aqueles caras que estão com uma mulher mas querem outra, é um exemplo, ou aquele cara que quando você pede pra guardar segredo ele vai lá e conta para todos...

E eles acabam decepcionando muita gente... Muita gente mesmo...

"I Don't Like This, Anymore..." (Carinha do Guns N' Roses sobre guerra civil Traições)


Ficar decepcionado com alguém é uma coisa natural...
Sempre acontece. No Mundo existem 7 Bilhões de pessoas, acho que boa parte delas são uns otários...
Quando isso acontece a única coisa que devemos fazer é seguir em frente... É simples! (ou não)

Se as decepções não existissem a vida não teria graça (ou teria?)

Falando nisso...
                                            Você Knowava?
                                                             (se não Knowava, eu nem ligo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário