29/11/2010

Mania

Hey (TONIGHT! Gonna be Tonight! - Creedence arrasa!) você tem alguma mania?

Eu devo ter (100?!) algumas...

Geralmente mania é uma coisa divertida, MAS só você se diverte com ela.
Entende a minha lógica?

Eu gosto de...
Ficar mexendo minha arcada dentária de um lado para o outro, porque faz um barulho muito escroto, meu dentista disse pra para porque esse barulho irrita pacas, eu acho foda...
Também gosto de ficar mostrando a língua nos momentos mais incovenientes o possível, adoro ver a reação das pessoas. Tipo: você está conversando com alguém e derrepente esse alguém mostra a língua, o que você faz?

Devo ter mais, eu geralmente não lembro, só faço acontecer.

Você deve ter alguma, todo mundo tem. É uma coisa incrível.

MAS mania é uma coisa e TOC é outra, é melhor tomar cuidado Jão!

Então (FODA-SE!) acho que é isso...

Fallow Zé!

Falando nisso...
                                           Você Knowava?
                                                     (se não Knowava, vai dormi que já passou da hora!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário