05/10/2010

As vezes é dificil de entender...

Então pessoas!
Mwahahaha.


Então eu vou falar sobre Caligrafia.
Esse é um assunto muito discutido atualmente (é o caralho!)
É que tem pessoas que escrevem de um jeito, usando uma determinada “fonte”. E tem pessoas que não conseguem entender, o que é uma merda!
Tem gente que diz que eu preciso melhorar a minha letra.
Só pra sua cara! Não vou melhorar porra nenhuma!
A culpa não é minha! (na verdade é sim).
O QUE EU QUERO DIZER É QUE NÃO DÁ PRA MUDAR A LETRA.
NÃO É A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO!
Você deveria calar a boca e tentar entender a porcaria da letra!
É uma merda você ter que ficar ouvindo um monte de reclamações o tempo todo.
É ruim. Mas que inferno!
Tipo, eu não vou mudar a minha letra só porque UMA pessoa falou.
A letra é minha!

Você também deveria pensar assim (se é que já não pensa)

Tem letra que é grande,
Tem letra que é pequena,
Tem letra que é um pouco mais difícil de entender,
E tem letra que a gente entende facinho.

Por favor, respeite A MERDA DE ESCRITA DOS OUTROS!!!!!!
Se você não consegue fazer isso, VÁ À PUTA QUE TE PARIU!!!

Falando nisso...
                                      Você Knowava?
                                     (se não Knowava, é melhor procurar um médico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário