05/10/2010

19 merdas, andar de ônibus e Windows Vista/XP

Então...
Até agora foram 19 postagens, 19 porcarias, que não mostraram nada de interessante. Deve ser por isso que até agora eu tenho apenas um seguidor (que tem um nome escroto)

Eu escrevi essa merda no Word.
Porque eu estou usando uma letra que eu acho foda, e por isso eu quis escrever lá---

Hoje eu estava voltando de ônibus pra casa, e no meio do caminho eu pensei assim: Andar de ônibus é uma merda!

E é mesmo, você fica dentro de uma lata, cheia de gente que você não conhece.
E você não pode ter almoçado antes de estar lá, porque aquela merda balança pra cacete.

Bem que eles podiam fazer um ônibus que não balançasse tanto. Pelo menos isso...

Eu geralmente fico em pé, não porque nunca tem lugar, mas porque eu gosto mesmo.

Como eu moro em Curitiba o transporte publico aqui não é tão ruim. Até que é bom.
É que eu acho uma merda mesmo.

O problema é que andar de ônibus é uma merda!

Eu não tenho um argumento que mostre o quanto é ruim. Só sei que nada sei...
Só sei que andar de ônibus é uma merda!

É uma merda!
Uma merda!


Já parou pra pensar no quanto de discussão essa merda
já deu?

Windows XP ou Windows Vista.


Vou falar uma coisa.
É TUDO A MESMA MERDA!!!

Quem tem o XP fala que o Vista é ruim, e quem tem o Vista fala que o XP é ruim.

É que não pararam pra pensar que é tudo a mesma porcaria!

Se você acha isso, sei lá!
Já ouviu falar no Windows 7?

É a única merda que ainda não deu discussão, deve ser porque ainda não saiu um outro pra ser rival dele.

Resumindo: Windows XP, é tão ruim que faz as pessoas que o usam dizer que o Vista é ruim. Efeito que eu chamo de  “A Raposa e as Uvas.” Quem conhece essa fábula sabe, a Raposa não consegue pegar as uvas e por isso diz "Eu nem queria mesmo. Estão verdes!"

Windows Vista, pergunta tantas vezes uma coisa que você até desiste dela. Tem certeza que quer continuar lendo essa merda?
Já sabe de todos os riscos que você está correndo?
Ao continuar com essa ação você pode danificar o bom funcionamento do seu cérebro. Quer prosseguir?
Já está ciente de todos os riscos?

Quer mesmo continuar?
Sim? Não?                      

Tem certeza que quer continuar com esta ação?

Vá se Foder!
Windows Vista é uma merda!
Windows XP consegue ser quase pior!

Falando nisso...
                       Você Knowava?
                (Se não Knowava, vá à puta que pariu!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário