09/09/2010

...

Ok, quem sou eu?
Eu sou um daqueles que você chamaria de "retardado". Meu irmão mais novo me odeia, e faz tudo pra me foder.
Eu sou um cara chato, chato pra caralho. Tenho poucos amigos, todos me chamam de Nerd mas eu sou mais burro que uma porta.
Hahahaha é engraçado né?!
Eu gosto de ficar pensando "Será que tem alguém pensando em mim agora?" Isso me torna um cara bem idiota, pelo fato de pensar que todos estão pensando em mim o tempo todo.
Eu gosto de qualquer tipo de Rock, desde que seja Rock. Fico escutando AC/DC toda vez que eu ligo o PC, e o pior é que nunca enjoo.
Pelo fato de sofrer bullying todo santo dia, eu estou ficando meio bobo aos poucos (tipo retardado). É uma coisa que me deixa puto da vida.
A mentira que eu mais conto é: "Eu estou bem". A cada dia estou pior!
A primeira coisa que eu penso quando eu acordo é: "Será que eu fico aqui ou levanto?"
Eu sinceramente não gosto de mim mesmo. Se eu pudesse eu seria outra pessoa. Não pelo que eu sou, mas pelo que eu construi até esse ponto.
Puta que pariu!!!! Eu sou um otário! E Eu sei disso!!!
Hahahaha. Se você quer desenvolver uma conversa comigo. É só ficar falando de jogos eletronicos de tiro/guerra/estratégia. Deve ser por isso que me chamam de Nerd. Porque eu só falo dessas merdas!
Um de meus melhores amigos (Kurezi), é uma versão minha um pouco mais esperta (ou não). Se você me conhece, conhece o desgraçado.
Resumindo: Eu sou um grande idiota, abobado, viciado em jogos de computador. Quer dizer... Sou um babaca.
IGUAL A VOCÊ!!! (ou não).

Você knowava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário