29/09/2010

As vezes penso em me livrar do meu relógio

Se você é um daqueles caras que usa relógio. Com certeza alguém já deve ter te perguntado assim: "Que Horas São?" ou "Quanto Tempo Falta pra Acabar?"
Tá aí um belo dilema. "Se eu me livrar do relógio vou deixar de saber as horas, mas se eu ficar com ele os chatos vão ficar me perguntando a cada 5 minutos as horas"
Sei lá... Tenta fazer assim: (Situação)
- Que Horas são?
- VÁ A PUTA QUE TE PARIU! POR QUE NÃO COMPRA A MERDA DE UM RELÓGIO DE UMA VEZ!?!??!?! VAI PROCURAR ALGO MELHOR! NÃO ENCHE!
Já tentou fazer isso?
NÃO!?
Nem eu! Hahahahahaha
Acha que eu sou maluco de fazer isso!?
Hahahahahaha
Mas se você é um desses caras que ficam enchendo o saco, VAI A MERDA SEU OTÁRIO! Você não devia estar lendo isso.
Mas já que leu, VÊ SE PARA DE AMOLAR E VAI LER UM LIVRO QUE VOCÊ GANHA MAIS (ou não)

Falando nisso...
                                     Você Knowava?
                                (Se não Knowava, problema seu!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário