23/08/2010

Sem Video e Sem Foto

Então, tinham uns caras falando desse meu blog. Eles diziam que porque não tem nenhuma imagem nenhum vídeo ele é uma merda. Ok, tenho que concordar, eu acho esse blog uma merda! Mas também não precisa esfregar na cara! Né?!
Cara! EU NÃO LIGO SE É UMA MERDA!  Eu acho massa pra caralho esse blog! Não me importo de ter poucos seguidores ou o fato de outro cara poder mudar os meus posts (Se ele fizer isso, tá fudido!). Retornando, eu não pretendo por NENHUMA PORRA DE VÍDEO aqui, imagem é possível que apareça uma ou duas, mas também vai ser difícil. SE VOCÊ NÃO GOSTA, VAI TOMAR BEM NO MEIO DO SEU CU!!! O BLOG É MEU E EU FAÇO O QUE QUISER COM ELE!!!
                                                                              
 Você Knowava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário