11/08/2010

Escola/Colégio/etc

Eu notei ultimamente que a maioria das pessoas do lugar onde eu estudo não gostam de estar lá, elas dizem que querem acabar com as escolas e etc... Eu sempre digo isso pra aquele bando de bestas: "Mesmo sendo uma merda vocês tem que ficar aqui! Mas que porra!!! Será que não entendem?! Ok, tudo bem, se vocês querem trabalhar "sem registro" ou as margens da lei... Saiam daqui!!! Não precisam voltar! As escolas nunca vão acabar, não adianta ficar desejando isso, até parece que nunca ouviram falar no governo!"
Se você é um desses otários que não gosta de estudar, eu só tenho um recado... Lá vai: NINGUÉM DISSE QUE É BOM, NINGUÉM DISSE QUE ERA PRA SER BOM, QUEM FOI QUE DISSE QUE ERA PRA VOCÊ GOSTAR?! E tem uns Filhos da pu-- que me chamam de Nerd, Nerd é o Caralho!!! Que merda! O cara que diz isso só pode ser um grande Filho da Puta de primeira linha (Não sei porque eu coloquei "--" ali em cima), vamos ver onde vai estar o "Nerd" daqui uns tempos. E só pra completar esse post, Nerds não existem (São iguais ao Acre), eles são como flores (Sem querer ser gay), é só esperar um tempo que eles já florescem. (E é claro, eles vão esfregar isso bem na sua cara!)




Você Knowava???

Nenhum comentário:

Postar um comentário